De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada à distância (pela internet ou telefone) e solicitar a devolução do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, é importante observar as seguintes condições:
Para solicitar o arrependimento, o cliente deve entrar em contato com o Aura Refinada através de nossos canais de atendimento no prazo mencionado, informando o número do pedido e os detalhes da compra.
O cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução em caso de produtos com defeitos de fabricação, conforme previsto no CDC. Para efetivar a troca ou devolução:
Caso o produto apresente danos causados durante o transporte, o cliente deve notificar nossa equipe de atendimento imediatamente ao receber o produto, enviando fotos do estado do produto e da embalagem externa para nossa análise. O prazo máximo para esse contato é de 24 horas a partir da entrega, e será oferecida ao cliente uma substituição ou crédito para nova compra após a análise.
Para garantir que o Aura Refinada possa atender a todos os requisitos da legislação e oferecer o melhor serviço aos clientes, é fundamental que todas as devoluções e trocas sigam as condições abaixo:
Após o recebimento do produto devolvido e a confirmação das condições para a devolução, o reembolso será processado da seguinte forma:
Para devoluções decorrentes de arrependimento (dentro do prazo de 7 dias) ou trocas por preferência, o custo de envio será responsabilidade do cliente. Em casos de produtos com defeito ou erro no envio, o custo de envio será coberto pelo Aura Refinada.
Aura Refinada reserva-se o direito de modificar esta política a qualquer momento para manter sua conformidade com a legislação vigente ou para melhorar a experiência de nossos clientes. Recomendamos que consulte esta política regularmente para estar sempre ciente das condições aplicáveis.